Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PADRE REGINALDO MANZOTTI - BOLETIM INFORMATIVO

Filhos e filhas,
Gosto muito e sempre sugiro para reflexão este trecho da Segunda Carta de São Paulo a Timóteo: "Toda Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, preparado para toda boa obra". (2Tm 3, 16-17)
Começo esta mensagem com este texto, porque estamos na primeira semana de setembro, mês dedicado à Sagrada Escritura. Peçamos a Deus que durante todo este período possamos dedicar mais tempo à Bíblia para sermos corrigidos, educados na justiça e preparados para toda boa obra. 
E para termos mais amor à Sagrada Escritura convido você a rezar esta oração:
Senhor, nossas palavras são demasiado pobres para agradecer-te o maravilhoso dom de tua Palavra, que ultrapassando os limites do tempo continua a falar-nos da fé que dá sentido à vida, da alegria que abre os corações, do amor que nos faz irmãos. Concede-nos, Senhor, grande amor pela Sagrada Escritura. Queremos aproximar-nos desse Livro com fé para que saibamos encontrar em suas páginas sagradas a resposta para os nossos problemas, o amor que une a família, a paz que o mundo precisa. Ensina-nos, Senhor, a ler a Bíblia com respeito, humildade e fé. Queremos colocá-la em nossas casas para que seja Luz que ilumina, Palavra que acalma, Presença viva de amor! Nós te pedimos, ó Pai, que o homem de hoje, cansado e insatisfeito, tenha a coragem de aproximar-se de sua Palavra para encontrar nela o Caminho, a Verdade e a Vida.
Amém.
Deus abençoe você e sua família,
Padre Reginaldo Manzotti









Padre Reginaldo Manzotti no programa Louvemos o Senhor
O padre Reginaldo Manzotti participou no último domingo (1° de setembro) do programa de TV Louvemos o Senhor, da Rede Século 21, em Valinhos (SP). O sacerdote fez a primeira pregação sobre o texto do Marcos 8, 22-26, ressaltando a cura da cegueira espiritual que cada um de nós precisa. O momento se encerrou com a oração do Salmo 85 pedindo: Curai dos meus olhos a cegueira, fazei-me contemplar tuas maravilhas. A segunda pregação foi sobre o texto da cura do servo do centurião romano (Mt 8, 5-13), quando o padre lembrou o poder da intercessão. A terceira palestra teve como base o texto de João 1, 1-13, o primeiro sinal realizado por Jesus, nas Bodas de Caná. O padre explicou o sentido do vinho novo, da nova aliança realizada em Jesus e rezou o Salmo 4, pedindo: Transformai minha água em vinho. Fazei de mim um homem novo. Logo após, houve um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e a participação do padre terminou com a celebração da Santa Missa.









Agenda
- 06 de setembro (sexta-feira) - às 20h, em Curitiba (PR) - Festa da Luz em homenagem à padroeira da capital paranaense, Nossa Senhora da Luz, com apresentação do show "Paz e Luz". Local: Largo da Ordem, no Centro da cidade. 
- 15 de setembro (domingo) - às 9h, em Maringá (PR) - 1.ª Formação de Associados Evangelizar é Preciso na Cidade Canção com pregações conduzidas pelo padre Reginaldo Manzotti no Excellence Centro de Eventos. As inscrições para o evento estão encerradas, mas a partir das 15h30 haverá Adoração e celebração da Santa Missa, ambas abertas à comunidade local. Endereço: Av. Virgílio Manilia, 21.784, Jardim Ouro Cola.
- 21 de setembro (sábado) - às 15h, em Rio de Janeiro (RJ) - Missa da Família Evangelizar é Preciso na Catedral Metropolitana de São Sebastião.
- 22 de setembro (domingo) - às 9h15 e 16h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti é um dos convidados das comemorações de 20 anos da Comunidade Canção Nova na capital paulista, que será realizado no Ginásio do Colégio Santa Teresinha. O sacerdote fará pregação pela manhã e participa da Santa Missa à tarde. O evento tem vagas limitadas. Mais informações pelo (11) 3382-9800.

Nenhum comentário: